Rádio Clube Compartilhar
Prisão

Polícia prende um dos suspeitos de assalto armado em shopping de Lages

O outro suspeito continua foragido.

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Imagem: Daniel Silveira/ Notícias Online (@noticiasonlinelages)
Imagem: Daniel Silveira/ Notícias Online (@noticiasonlinelages)

A Polícia Civil de Lages prendeu na terça-feira (23) um dos envolvidos no assalto ocorrido no estacionamento do Lages Garden Shopping em setembro de 2023. O outro suspeito continua foragido.

O crime aconteceu quando um trio de funcionários de um restaurante do shopping havia encerrado o expediente e estava se dirigindo para casa quando foi surpreendido pelos dois assaltantes no estacionamento.

Conforme o relato de um funcionário, enquanto um dos suspeitos apontava a arma na direção de uma das funcionárias, o outro roubava a mochila que continha um notebook e um tablet do funcionário. A terceira colaboradora, que estava mais distante, conseguiu escapar e buscar ajuda.

Segundo a corporação, em novembro já haviam sido cumpridos mandados de busca na residência dos suspeitos. As investigações foram concluídas na última semana com o indiciamento dos dois rapazes. 

O Ministério Público já ofereceu denúncia e se manifestou pela prisão preventiva dos autores. O segundo envolvido até o momento permanece foragido.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×