Mulher é estuprada e mantida em cárcere privado em Lages; ela revelou plano criminoso do suspeito
O homem agredia a mulher e proibia as crianças de frequentar a escola; ele foi preso pela PM.
• Atualizado
A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (17), um homem com mandado de prisão em aberto pelos crimes de receptação, roubo e posse de arma de fogo em Lages. O homem também mantinha uma mulher em cárcere privado e foi acusado de estupro.
De acordo com a PM, a prisão ocorreu após uma denúncia. A partir da informação, as características do suspeito foram coletadas pela Agência de Inteligência e repassadas às guarnições de serviço.
Em diligências, a residência do homem foi localizada. Os policiais realizaram um cerco ao local e abordaram o suspeito.
Leia Mais
Na casa, também estavam outras quatro pessoas, incluindo a mulher que estava sendo mantida em cárcere privado. Ela relatou à polícia que o homem a obrigou a acompanhá-lo por diversas mudanças de cidade, era agressivo e a agredia frequentemente.
A mulher também informou que era obrigada a praticar relação sexual sem seu consentimento e no mesmo cômodo que os três filhos dela estavam. Além disso, o homem a proibia de usar celular e ter contato com familiares durante sua ausência, e também proibia as crianças (as três em idade escolar) de frequentar a escola.
Segundo a mulher, o plano do homem era matar o proprietário de uma fazenda na cidade de Lages e fugir com a camionete para o Paraná, estado em que praticaria um roubo de carga de gado.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Lages.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO