Mulher assassinada a facadas por ‘amiga’ em São Joaquim é identificada como Vanusa Cavalheiro
O crime aconteceu na tarde deste domingo (17)
• Atualizado
A mulher assassinada a facadas na tarde deste domingo (17), em São Joaquim, na Serra Catarinense, foi identificada como Vanusa Cavalheiro, de 41 anos.
De acordo com o delegado Willian Sales, responsável pela investigação, a vítima e a suposta autora do crime eram amigas e estavam consumindo bebida alcoólica juntas quando iniciaram uma discussão. Durante o conflito, a suspeita desferiu os golpes fatais contra Vanusa.
Conforme o Portal São Joaquim Online, a suspeita teria alegado que foi tomada por um “espírito ruim”, que a teria incitado a cometer o homicídio. O caso segue em investigação.
Relembre o crime:
Uma mulher foi morta a facadas no fim da tarde deste domingo (17), na Rua Brasiliano Vieira Camargo, bairro Minuano, em São Joaquim, na Serra Catarinense. O crime ocorreu por volta das 16h57, após um desentendimento entre a vítima, de 41 anos, e a autora, de 43 anos.
Segundo relatos policiais, a vítima, natural de Santa Catarina, tinha passagens policiais por posse de drogas, ameaça, abandono de incapaz, corrupção de menores e apropriação indébita.
De acordo com informações da equipe que realizou o atendimento, as duas mulheres discutiram antes do ataque. A autora, que não possuía antecedentes criminais no estado, golpeou a vítima com uma faca, levando-a a óbito. Após cometer o crime, ela foi presa em flagrante pelas autoridades.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Científica, que realizou os procedimentos periciais. As circunstâncias do crime seguem sob investigação, enquanto a autora permanece à disposição da Justiça. O caso chocou os moradores do município de São Joaquim.
>>> Para mais notícias, siga a Clube no Instagram, Facebook, X (Twitter) e TikTok.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO