Rádio Clube Compartilhar
Um atrás do outro

Lages registra três acidentes de trânsito no intervalo de duas horas nesta terça-feira

A Rádio Clube de Lages acompanhou os três acidentes

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Em menos de duas horas, três acidentes foram registrados em Lages | Fotos: Handerson Souza
Em menos de duas horas, três acidentes foram registrados em Lages | Fotos: Handerson Souza

Três acidentes de trânsito foram registrados em Lages, na Serra Catarinense, na manhã desta terça-feira (28). Os acidentes aconteceram em três locais diferentes em menos de duas horas, entre às 9h55 e às 11h30.

O repórter Handerson Souza, da Rádio Clube de Lages, acompanhou os três acidentes e, a seguir, apresentamos as informações sobre cada um deles.

Primeiro acidente

O primeiro acidente registrado nesta manhã, em Lages, ocorreu por volta das 09h55, quando uma camioneta Chevrolet Tracker derrapou na água da chuva e caiu em uma valeta no acesso norte da BR-116.

O condutor, um homem de aproximadamente 30 anos, não se feriu. A reportagem da Rádio Clube de Lages apurou no local do acidente que o motorista que estava dirigindo sentido à entrada da cidade quando, devido à água na pista, perdeu o controle do veículo na hora de ultrapassar. O carro aquaplanou e colidiu contra o barranco.

Segundo acidente

Por volta das 10h40, o segundo acidente ocorreu na rua Frei Rogério, no Centro de Lages. Conforme informações extraoficiais, um veículo Palio, que se deslocava pela Rua Aristiliano Ramos, avançou e colidiu com um veículo Logan.

O motorista do Palio, um jovem de 21 anos, não sofreu ferimentos. Da mesma forma, o condutor do veículo Logan, de 49 anos, saiu ileso. O Corpo de Bombeiros, o SAMU e a Diretran estiveram presentes no local do acidente.

Terceiro acidente

Por volta das 11h26 desta terça-feira (28), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma colisão frontal entre dois carros na Avenida Papa João 23, Beatriz, em Lages.

Um Hyundai HB20, conduzido por um homem de aproximadamente 30 anos, seguia sentido parte alta da cidade ao centro, quando teria perdido o freio e colidido frontalmente contra uma Tucson, com o condutor de aproximadamente 60 anos, que vinha no outro sentido.

Os motoristas não tiveram ferimentos e recusaram atendimento.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×