Rádio Clube Compartilhar
Tristeza

Jovem morre afogada e outros dois são resgatados em rio na região Serrana

A jovem de 18 anos foi encontrada já sem vida

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: CBMSC / Reprodução
Foto: CBMSC / Reprodução

Uma jovem de 18 anos morreu afogada e outros dois jovens foram resgatados após um incidente no bairro Santa Catarina, na localidade de Vitorino Carlos de Medeiros, em Otacílio Costa, na região Serrana.

O 5º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado e enviou duas viaturas para o local. Conforme os bombeiros, um resgatista equipado adentrou o alagado, enquanto o restante da equipe enfrentava um trajeto desafiador para chegar ao local do afogamento.

A terceira vítima resgatada foi uma jovem mulher de 18 anos, encontrada já sem sinais vitais. Após ser retirada da água, ela foi deixada em um local seco e coberta com uma manta aluminizada. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado, e a área foi deixada sob a responsabilidade da viatura da Polícia Militar.

Os bombeiros resgataram com vida um adolescente de 16 anos, o primeiro a ser localizado, recebendo auxílio de populares. Apesar de exausto e com baixa saturação de oxigênio (86%), ele estava consciente e orientado. Após ser imobilizado e aquecido, o jovem foi conduzido ao hospital e recebeu oxigênio durante o transporte.

A segunda vítima, um jovem de 23 anos, foi encontrada consciente, porém nervoso e agitado, a cerca de 300 metros do primeiro resgatado. Após ser equipado com um colete salva-vidas, ele foi retirado da água utilizando a técnica de reboque aquático e levado ao hospital local.

Foto: CBMSC / Reprodução

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×