Política Compartilhar
Visita à Serra catarinense

Jair Renan, filho de Bolsonaro, visita aliados em Lages; veja fotos

Renan foi visto explorando alguns dos pontos turísticos da cidade.

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Jair Renan, filho mais novo de Bolsonaro, visitou a Serra Catarinense | Foto: Reprodução/Blog Edson Varela
Jair Renan, filho mais novo de Bolsonaro, visitou a Serra Catarinense | Foto: Reprodução/Blog Edson Varela

Jair Renan Bolsonaro, o filho mais jovem do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, fez uma visita à cidade de Lages, na Serra Catarinense, no último sábado (09). Ele estava acompanhado pelo empresário Emilio Dalçoquio e foi visto explorando alguns dos pontos turísticos da cidade.

Durante sua passagem por Lages, Jair Renan aproveitou para deixar sua assinatura no restaurante Bistrô e até mesmo teve a oportunidade de fazer um passeio a cavalo. Moradores da cidade registraram a visita nas redes sociais.

Presidente do PL, Jean Corbelini (esquerda), Emílio Dalçoquio, Jair Renan e Tiago Silva | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo informações do blog Edson Varela, o “filho 04” de Bolsonaro estava também na companhia de membros do Partido Liberal (PL), incluindo o presidente Jean Corbelini. O partido é apontado para ter uma candidatura à prefeitura de Lages nas eleições de 2024.

Com eleitorado expressivo em Lages, o candidato Jair Bolsonaro (PL) obteve a maior votação para a Presidência da República em Lages, conquistando 65.883 votos, o que corresponde a 66,94% do total de votos na cidade. Por sua vez, Lula (PT) foi a escolha de 33,06% dos eleitores e recebeu 32.531 votos.

Na passagem pelo restaurante Bistrô, Jair Renan deixou seu registro de visita ao local | Foto: Reprodução/Blog Edson Varela

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.