Rádio Clube Compartilhar
Colisão Fatal

Idoso de 79 anos morre em acidente entre carro e caminhão na BR-116

Outra mulher também ficou ferida no acidente

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um idoso de 79 anos morreu em uma colisão entre carro e caminhão registrada na noite desta quarta-feira (3) na BR-116, em Capão Alto, na Serra Catarinense. Outra mulher também ficou ferida no acidente, por volta das 19h no km 254,5.

A colisão ocorreu entre o caminhão Scania, conduzido por um homem de 23 anos, que atravessava o trevo de acesso da rodovia e teve a batida frontal pelo veículo VW Saveiro, que tinha o idoso como motorista e uma passageira de 62 anos. 

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros encontrou as duas vítimas no banco do carro, que estava em parte no acostamento. O idoso foi retirado com dificuldades para respirar e, dentro da viatura, teve uma parada cardiopulmonar. Após inúmeras tentativas de reanimação, o homem não reagiu e morreu no local.

A caroneira foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. O condutor do caminhão caminhava pelo local e não teve ferimentos. A Polícia Científica foi acionada e o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e da Auto Pista Planalto Sul (Arteris).

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.