Rádio Clube Compartilhar
CRIME

Homem é preso por violência doméstica e dano em Curitibanos

A vítima relatou que seu ex-companheiro a xingou com palavras ofensivas

• Atualizado

Juliana Puhale

Por Juliana Puhale

Homem é preso por violência doméstica e dano em Curitibanos | Foto: Foto: PMSC Lages
Homem é preso por violência doméstica e dano em Curitibanos | Foto: Foto: PMSC Lages

Um homem, de 41 anos foi preso pela Polícia Militar em Curitibanos, por injúria e dano contra sua ex-companheira. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (06), por volta as 1h20. O caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência em uma residência no bairro São José, onde a vítima relatou que seu ex-companheiro a xingou com palavras ofensivas e danificou a porta da frente de sua casa com chutes, antes de fugir. A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o ex-companheiro e solicitou medida protetiva, pois teme por sua segurança.

Enquanto a polícia confeccionava o boletim de ocorrência, o ex-companheiro voltou para a casa da vítima e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz para exame de corpo de delito, que não constatou lesões, mas apontou sinais de embriaguez.

Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de dano e violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.

Leia também

Tentativa de homicídio deixa três feridos em Lages

Uma tentativa de homicídio ocorreu em frente a uma casa de festas, na rua Governador Jorge Lacerda, no centro de Lages. A ocorrência foi atendida por volta das 5h da manhã deste domingo (06).

De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante uma briga, um suspeito ainda não identificado sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra três homens.

As vítimas, com idades de 24, 25 e 26 anos, foram atingidas em diferentes partes do corpo. O homem de 26 anos foi baleado na boca, o de 25 no braço e o de 24 nas nádegas. Todos os três possuem histórico policial, incluindo passagens por furto e posse de drogas.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital em estado estável. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito não foi localizado até o momento. As autoridades seguem investigando o caso para identificar e prender o responsável pelo crime.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.