Rádio Clube Compartilhar
Inacreditável

Homem com 33 boletins de ocorrência e 15 prisões em flagrante é preso novamente em Lages

Durante o último furto cometido, o dono da loja entrou em confronto com o suspeito.

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: PMSC/Divulgação
Foto: PMSC/Divulgação

A Polícia Militar de Lages prendeu um homem com um histórico extenso de crimes cometidos. O preso, que já acumula 15 flagrantes de furto, 33 boletins de ocorrência pela mesma prática, além de outros crimes, foi preso após furtar uma ótica no centro da cidade.

Conforme informações da polícia, ele tinha registros de crimes como:

  • 6 boletins de ocorrência por lesão corporal;
  • 1 boletim de ocorrência por ameaça;
  • 1 boletim de ocorrência por violência doméstica;
  • 1 boletim de ocorrência por dano;
  • 1 boletim de ocorrência por apropriação indébita.

De acordo com a polícia, o proprietário de uma loja estava jantando no estabelecimento, quando ouviu o estouro de um vidro e flagrou o indivíduo furtando diversos itens, como relógios, pulseiras e óculos de sol. Ao ser surpreendido, o ladrão, que estava armado com uma faca, entrou em luta corporal com o dono da loja.

Durante a briga, a vítima se defendeu usando uma faca que utilizava para sua refeição, ferindo o suspeito no pescoço. O homem fugiu a pé em direção à igreja Santa Cruz, abandonando os itens furtados.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chegou ao local carregando uma sacola e arrombando o vidro da loja com uma pedra. O modus operandi e as vestimentas do indivíduo o identificaram como responsável por outros furtos semelhantes na região.

Após receberem informações sobre um homem com ferimento de faca no Hospital Teresa Ramos, a guarnição policial confirmou que se tratava do autor da tentativa de furto. O suspeito confessou o crime, alegando não esperar a presença do proprietário no local.

Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres para atendimento médico e, posteriormente, à Polícia Científica e à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.