Rádio Clube Compartilhar
Bebê do ano

É uma menina! Primeiro bebê de 2023 nasce na Serra Catarinense

Isadora nasceu aos sete minutos de 2023 no Hospital e Maternidade Tereza Ramos em Lages

• Atualizado

Alessandra Simionato

Por Alessandra Simionato

Equipe do Hospital e Maternidade Tereza Ramos registra momento da chegada de Isadora | Foto: Renata de Souza/Digulgação Rede Sociais
Equipe do Hospital e Maternidade Tereza Ramos registra momento da chegada de Isadora | Foto: Renata de Souza/Digulgação Rede Sociais

A poucas horas entravamos no ano de 2023. A virada de ano é cheia de emoções, simbolismo e festa para diversas famílias. E foi assim que a pequena Isadora nasceu, se tornando o primeiro bebê de 2023. A lageaninha, chegou ao mundo nos primeiros sete minutos de 2023, no Hospital e Maternidade Tereza Ramos, em Lages na Serra Catarinense.

Isadora nasceu de parto normal pesando 3,600kg. A mamãe do ano, Stefanie Rodigues de Jesus, de 21 anos, foi acompanhada da irmã para o hospital. Em registros nas redes sociais, a equipe de plantão da maternidade comemorou a chegada do primeiro bebê do ano.

Stefanie, começou 2023 sendo mãe pela segunda vez. Agora, o Isac, seu filho mais velho, terá a companhia de sua irmãzinha Isadora. Em conversa com a reportagem da Rádio Clube de Lages, Stefanie se diz “grata a Deus” pelo presente de ser a primeira mamãe de 2023.

Foto: Reprodução Redes Sociais

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.