Cronograma de atendimento médico no mês de abril no interior de Lages
Estão reservadas 20 datas de atendimento médico
• Atualizado

A Secretaria da Saúde da Prefeitura de Lages divulgou o cronograma de atendimento médico para os moradores das áreas rurais do município no mês de abril.
Leia Mais
Ao todo, estão reservadas 20 datas de atendimento médico, que ocorrerão entre os dias 1º e 30 de abril, de segunda a sexta-feira. A ação envolverá profissionais da saúde, como médicos, enfermeiros e Agentes Comunitários de Saúde (ACSs), que estarão disponíveis para atender as famílias em 22 localidades rurais.
A Secretaria da Saúde informa que, devido aos feriados nacionais, não haverá atendimento médico nos dias 18 de abril (Sexta-feira Santa/Paixão de Cristo) e 21 de abril (segunda-feira, em homenagem a Tiradentes). Em casos de urgência nesses dias, os moradores devem procurar a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) 24 Horas Doutora Maria Gorete dos Santos, localizada no bairro São Cristóvão/Universitário.
A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Saúde, recomenda que os pacientes levem os seguintes documentos: cartão da família, documento oficial de identidade com foto e o Cartão SUS (Sistema Único de Saúde).
Confira o cronograma do mês de abril
01/04 – Terça-feira – São Jorge Unidade Básica de Saúde (UBS) São Jorge
02/04 – Quarta-feira – Índios UBS Índios
03/04 – Quinta-feira – Cabo de Lança UBS Cabo de Lança
04/04 – Sexta-feira – Salto Caveiras Associação de Moradores
07/04 – Segunda-feira – Santa Terezinha do Salto Caveiras, Floresta, Manfroi UBS Santa Terezinha do Salto Caveiras
08/04 – Terça-feira – Bodegão UBS Bodegão
09/04 – Quarta-feira – Macacos – UBS UBS Macacos
10/04 – Quinta-feira – Entrada do Campo Salão da Igreja
11/04 – Sexta-feira – Gramados UBS Índios
14/04 – Segunda-feira – Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Sala do Interior – Policlínica Municipal Eneo Pacheco de Andrade
15/04 – Terça-feira – Morrinhos Salão da Igreja
16/04 – Quarta-feira – Macacos – Escolinha Macacos – Escolinha
17/04 – Quinta-feira – Cadeados UBS Índios
22/04 – Terça-feira – Santa Catarina Sala do Interior – Policlínica Municipal Eneo Pacheco de Andrade
23/04 – Quarta-feira – Potreiros Associação de Moradores
24/04 – Quinta-feira – Lambedor Salão da Igreja
25/04 – Sexta-feira – Cajuru Escola da localidade
28/04 – Segunda-feira – Mirante Escola da localidade
29/04 – Terça-feira – Rancho de Tabuas UBS Rancho de Tábuas
30/04 – Quarta-feira – Cedro Alto Salão da Igreja
Para esclarecer dúvidas, os moradores podem entrar em contato pelo telefone (49) 3251-7992.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO