Política Compartilhar
Pedidos

Comitiva de São Joaquim busca recursos em Brasília para aprimorar saúde local

A comitiva se reuniu com importantes representantes políticos

• Atualizado

Rádio Clube FM

Por Rádio Clube FM

Foto: Comunicação Hospital de São Joaquim
Foto: Comunicação Hospital de São Joaquim

Representantes do Hospital de São Joaquim e da Secretaria de Saúde do município estiveram em Brasília entre os dias 28 e 29 de novembro com o objetivo de captar recursos que impulsionem melhorias na área da saúde local.

A comitiva, composta pela superintendente do Hospital de São Joaquim, Agna Schlesting, pelo diretor da ABBC, João Paulo de Jesus, e pelo secretário da saúde de São Joaquim, José Teodoro de Sena Amaral, Dorinho, se reuniu com importantes representantes políticos, incluindo os senadores Ivete Silveira, Espiridião Amim e Jorge Seif, e os deputados federais Jorge Goetten, Daniela Reinehr, Darci de Matos, Valdir Cobalchini e Rafael Pezenti.

Agna Schlesting destacou a importância da visita: “Estamos aqui, no Ministério da Saúde, hoje, reivindicando melhorias na nossa maternidade de São Joaquim. A preocupação com o aprimoramento das instalações e serviços de saúde é central para o desenvolvimento da comunidade.”

A expectativa é que essa iniciativa traga resultados positivos, promovendo investimentos que contribuam significativamente para aprimorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos em São Joaquim e beneficiando toda a comunidade.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×