Aniversário de jovem desaparecida há um mês na Serra Catarinense é marcado por angústia
Julia Paes Antonello completa 20 anos nesta quarta-feira (20)
• Atualizado
O aniversário costuma ser um dia de alegria e comemoração, mas esta quarta-feira (20), foi diferente para a mãe de Julia Paes Antonello, que completa 20 anos nesta data. Há um mês, a família não tem mais notícias da jovem e, desde então, vive diariamente com a angústia de perguntas sobre seu desaparecimento sem respostas.
“Hoje era para ser um dia muito feliz e está sendo triste e difícil para todos. Faz um mês e um dia que ela desapareceu e, até agora, não tenho respostas. Queria ter ela comigo, não vivo sem ela. Hoje ela faz 20 anos, mas sempre será a minha menina”, disse a mãe de Julia, Josiane Antonello.
Leia Mais
Julia foi vista pela última vez na manhã do dia 19 de agosto. Segundo sua mãe, ela saiu da casa de uma amiga em São Joaquim, com o objetivo de voltar para Bom Jardim da Serra, onde estava hospedada.
Josiane explicou que a família mora em Urubici, mas Julia havia passado alguns dias em Bom Jardim. Na manhã daquele sábado, Josiane recebeu uma mensagem da filha informando que estava deixando São Joaquim e indo para a casa de um amigo. Depois disso, ela não foi mais vista e não atendeu mais o telefone.
“Peço para que as autoridades ajam mais rápido, porque já faz um mês e não tenho nenhuma resposta. Quero que a Justiça seja feita e a minha filha seja encontrada. Não vou descansar até isso acontecer”.
À reportagem do Portal SCC10, a Polícia Civil informou que está investigando o caso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO