Rádio Clube Compartilhar
Desaparecimento

“Estamos desesperados”: Moradora de Lages desaparece e família pede ajuda

Ritchelle Magdi Popeng desapareceu no dia 3 de fevereiro

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A família de Ritchelle Magdi Popeng, de 35 anos, pede ajuda para encontrar a moradora de Lages que desapareceu após visitar amigos no dia 3 de fevereiro em São Joaquim, na Serra Catarinense. Segundo o pai, Paulo Popeng, morador de Porto Belo, o último contato da mulher foi com o irmão, ainda no dia do desaparecimento.

“Ela falava conosco todos os dias, para dar bom dia, boa tarde, boa noite, para dizer eu te amo pai, te amo mãe. Ligava para os irmãos sempre com muito carinho. Estava sempre em contato conosco, e agora não temos informações. A última vez que falou com a família foi no dia 3, com o irmão, contando que estava feliz pois recebeu o pagamento e os benefícios que estava esperando”, disse o pai.

Paulo afirmou que a filha, residente do bairro Santo Antônio, possui muitos amigos de Lages e região. No dia 3, recebeu um convite de uma amiga para se reunir com os amigos em São Joaquim. Na casa dessa conhecida, recebeu outro convite de uma amiga.

“Ela estava na casa da comadre, quando recebeu o convite de uma amiga para se reunirem e combinarem um local. Ela saiu sem levar outra roupa e deixou a bolsa com todos os documentos na casa da comadre que estava, levou apenas o telefone, sem o carregador”, contou Paulo.

O pai afirmou que esteve em Lages e São Joaquim, conversando com autoridades policiais, testemunhas e, solicitou o apoio da Secretaria de Políticas para a Mulher de Lages. A família já registrou um Boletim de Ocorrência e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro seja comunicada aos familiares. O telefone para contato de Paulo Popeng é (047) 99113-1297.

“Estamos até agora no aguardo, na maior tensão e cheios de esperança para que ela apareça. Peço a ajuda de todos, que Deus abençoe a todos e que ilumine a cabeça das pessoas que estão com a nossa família. É um pai desesperado na esperança de que a filha apareça”, solicitou Paulo.

Leia também:

>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.