Rádio Clube Compartilhar
SUSTO

Acidente de trânsito envolvendo idosos mobiliza bombeiros em Bom Jardim da Serra

Um tombamento de veículo mobilizou o 5º Batalhão de Bombeiros Militar

• Atualizado

Juliana Puhale

Por Juliana Puhale

Imagem Ilustrativa | Reprodução
Imagem Ilustrativa | Reprodução

Um tombamento de veículo mobilizou o 5º Batalhão de Bombeiros Militar na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 16h50, na Rod. SC-490, KM 379, em Bom Jardim da Serra.

Segundo o histórico, a guarnição foi acionada para atender um tombamento de veículo. Ao chegar ao local, confirmou-se que o veículo, um Fiat/Doblo Essence 7L, estava lateralizado em uma estrada de acesso a uma residência, a 200 metros da rodovia SC-390.

O motorista, um idoso de 68 anos, e sua esposa, uma idosa de 63 anos, já haviam saído do veículo e se encontravam em uma residência próxima ao local do acidente. Eles relataram que, ao subir um morro em uma estrada de chão, o veículo patinou, voltou de ré e saiu da estrada, caindo em um barranco de 1 metro.

Ambos estavam conscientes e orientados, porém com sinais vitais alterados. A idosa relatou dores no ombro, e foi realizada a imobilização do membro. O idoso não sofreu ferimentos.

Após a avaliação, as vítimas foram conduzidas ao hospital de Bom Jardim da Serra para avaliação médica completa.

Leia também

Homem ameaça familiares e danifica veículo em Curitibanos

Um homem foi detido pela Polícia Militar na manhã de terça-feira (18), após ameaçar familiares e danificar um veículo no bairro Água Santa, em Curitibanos.

Por volta das 09h36, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça em uma residência na Rua Rossa Fogaça. No local, os policiais conversaram com a mãe do homem e sua tia, as quais relataram que o autor, que é usuário de drogas, chegou na residência da avó, uma senhora idosa que necessita de cuidados, e a ameaçou, exigindo dinheiro para comprar drogas. Uma das mulheres relatou que o homem costuma furtar objetos da casa da avó e vendê-los para sustentar seu vício.

No momento da chegada dos policiais, o homem estava em frente à residência e, devido ao seu estado agressivo, atirou uma pedra contra um veículo que estava estacionado, danificando a lanterna traseira.

Ele foi detido, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Hospital Regional Hélio Anjos Ortiz para avaliação médica e, em seguida, à delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de ameaça e dano.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.