Rádio Clube Compartilhar
ACIDENTE

Ciclista sofre parada cardiorrespiratória após ser atropelado em Lages

A guarnição foi acionada por volta das 19h20

• Atualizado

Juliana Puhale

Por Juliana Puhale

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.

Um ciclista foi atropelado na Avenida Sete de Setembro, no bairro Santa Helena em Lages. A guarnição do 5º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 19h20 desta quarta-feira (19).

No local, o homem, de 28 anos estava deitado na calçada em parada cardiorrespiratória. Prontamente, a guarnição realizou a rolagem da vítima sobre a maca, acionou apoio ao suporte médico e iniciou os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP).

A vítima apresentava otorragia, epistaxe, sangue na cavidade oral, pupilas midriáticas e dilatadas. Após a intubação médica, o pulso da vítima retornou, e ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, mas não sobreviveu.

Leia também

Identificadas vítimas fatais de grave acidente na SC-350

Foram identificados como Israel de Jesus Nogueira Cunha, de 40 anos e Diego Bernardo da Cruz, de 25 anos, as vítimas fatais do grave acidente na SC-350, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A colisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (19) e deixou mais duas pessoas em estado grave.

Luto

A funerária São José divulgou que o corpo de Israel de Jesus Nogueira Cunha será transportado para a cidade de Correia Pinto, onde será velado nesta quinta-feira (20), na capela mortuária São José, a partir das 16h.

Já Diego Bernardo da Cruz terá o corpo transladado para a cidade de Ponte Alta, onde será velado na Igreja Deus é Amor, no bairro Vila Nova. A cerimônia ocorre nesta quinta-feira (20).

Grave acidente na SC-350

Segundo o OesteMais, parceiro do SCC10, a colisão foi frontal entre uma Mitsubishi L200, onde estavam as vítimas fatais, e um caminhão Iveco. No impacto, um dos ocupantes da caminhonete chegou a ser ejetado para fora do veículo, porém sobreviveu. Já as duas pessoas mortas ficaram presas nas ferragens.

O motorista do caminhão também teve ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Maicé, em Caçador.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar Rodoviária (PMRv), foram acionados para a ocorrência.

Veja fotos do acidente aqui.

>>> Para mais notícias, siga a Clube no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.