Política Compartilhar
Despedida

Vídeo do último encontro do Presidente Bolsonaro com a mãe é divulgado

Olinda Bolsonaro morreu aos 94 anos e foi enterrada nesta sexta-feira (21). Em clima de despedida Bolsonaro compartilhou o vídeo.

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Após a morte da mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), Olinda Bolsonaro, o chefe do Executivo publicou vídeo mostrando o último momento dos dois. Ele e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, chegaram a São Paulo no início da tarde após retornarem de viagem ao Suriname.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

O casal e os filhos Flávio e Jair Renan, além de parentes, foram para o município de Eldorado, no Vale do Ribeira, a 250 km da capital paulista. Olinda Bonturi Bolsonaro tinha 94 anos e estava internada desde segunda-feira (17) em um hospital na cidade vizinha de Registro, com um quadro de desidratação e infecção urinária. Ela deixa seis filhos.

O Palácio do Planalto não confirmou a causa da morte. Segundo a prefeitura de Eldorado, durante a madrugada desta sexta-feira (21), dona Olinda sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Bolsonaro divulgou o vídeo com imagens do último encontro com a mãe, mas não indicou quando a gravação foi feita. Em agosto do ano passado, ele a visitou e falou sobre sua saúde debilitada. “Minha mãe está com Alzheimer bastante avançado, não reconhece mais a gente. Fiz carinho nela, abraço ela com o devido cuidado porque ela não pegou covid”, contou. No fim da tarde destasexta-feira, o corpo de dona Olinda foi enterrado no cemitério de Eldorado, onde o pai do presidente também está sepultado.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.