Política Compartilhar
Governo Bolsonaro

Ministros estarão em Florianópolis nesta sexta-feira para encontro com empresários

O evento marcará os mil dias de governo e terá cerimônia de entregas e cessões

• Atualizado

Redação

Por Redação

O ministro da Economia, Paulo Guedes. Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
O ministro da Economia, Paulo Guedes. Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O ministro da economia Paulo Guedes e a ministra da articulação do governo Flávia Arruda estarão em Florianópolis nesta sexta-feira (1º) para um encontro com empresários na Federação das Indústrias de Santa Catarina, a FIESC. O evento será uma das ações que marcam os mil dias de governo Jair Bolsonaro.

Um dos organizadores do evento, o senador catarinense Jorginho Mello (PL), afirma que o encontro servirá para que o ministro posso esclarecer alguns pontos das reformas pretendidas pelo governo, como a tributária, e acertar algumas perspectivas da economia brasileira junto a classe produtiva.

É uma oportunidade importante para que os empresários do estado possam ouvir da boca dos próprios ministros sobra como andam as reformas no congresso. Em especial, servirá também para que o ministro possa acalmar a ansiedade da classe produtiva que vê com preocupação a alta da inflação e dar a certeza de que vamos superar esse momento – pontuou Mello.

Outros compromissos

Ainda neste encontro, o ministro assinará um termo de doação ao estado de barragens, no Vale do Itajaí, para contenção de cheias, dentro do programa SPU+, que tem o objetivo de decentralizar a operacionalização de patrimônios do país.

Também será cedido o trecho de um terreno da União no bairro Saco dos Limões para a prefeitura da capital. E por fim, o Fórum Parlamentar Catarinense fará a entrega de 101 veículos para as secretarias de assistência social dos municípios do estado. O encontro, que será fechado para autoridades e convidados, acontecerá na sede da FIESC, no bairro Itacorubi, a partir das 14h.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.