Política Compartilhar
Mercado financeiro

Em BC, Paulo Guedes fala sobre economia global e reflexos no Brasil

Governador Jorginho Mello assistiu a palestra do ex-ministro Paulo Guedes, que reuniu lideranças e empresários em BC

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Dilnei Pacheco / SCC SBT
Foto: Dilnei Pacheco / SCC SBT

Com a palestra intitulada “Economia e Futuro”, o ex-ministro da economia, Paulo Guedes, esteve em Balneário Camboriú, na noite desta quinta-feira (25), em evento organizado pela CVM Participações, no Expocentro.

Reconhecido pela sua experiência, ele apresentou seu ponto de vista sobre o panorama econômico global e as oportunidades que se apresentam para o Brasil no futuro.

Em suas redes, o governador Jorginho Mello exaltou a passagem do ex-ministro por Santa Catarina. “Hoje tive o prazer de encontrar o amigo Paulo Guedes, o grande economista que todo país sério gostaria de ter como ministro da Fazenda. E nós tivemos esse privilégio! Juntos, no meu tempo de senador, colocamos de pé o maior programa de crédito para micro e pequenas empresas da história deste país, o Pronampe. Guedes fez uma palestra brilhante e encantou todos os presentes aqui em Balneário Camboriú”, escreveu o governador em uma rede social.

Em entrevista coletiva após o evento, Jorginho ressaltou que “Santa catarina recebe ele [Guedes] de braços abertos, [mas] ele fica devendo uma visita mais demorada”.

Veja o vídeo:

O evento reuniu líderes visionários, empresários, investidores e profissionais do mercado financeiro em uma discussão aprofundada sobre os desafios e perspectivas econômicas para o futuro.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.