Política Compartilhar
Depoimento

Carlos Bolsonaro vai depor à Polícia Federal nesta terça-feira

Conforme informações do advogado Fabio Wajngarten, a ida do vereador à PF não tem relação com a operação Viligância Aproximada, mas sim diz respeito a ameaçadas feitas contra Jair Bolsonaro

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Renan Olaz/CMRJ
Foto: Renan Olaz/CMRJ

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), vai prestar depoimento nesta terça-feira (30), na Superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro.

Conforme informações do advogado Fabio Wajngarten, a ida do vereador à PF não tem relação com a operação Viligância Aproximada, que investiga o esquema de espionagem ilegal na Abin, mas sim diz respeito a ameaçadas feitas contra Jair Bolsonaro.

Na última segunda-feira (29), após deflagrar a operação Vigilância Aproximada, a Polícia Federal realizou buscas na casa e no gabinete de Carlos Bolsonaro e seus assessores. Após a operação, o vereador publicou nas redes sociais um vídeo mostrando como ficou o ambiente vistoriado pelos agentes.

No total, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro, Brasília, Goiás e Bahia. As medidas judiciais foram autorizadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

Com informações de SBT News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.