Política Compartilhar
Manifestações

Bolsonaro chega à manifestação na Avenida Paulista; acompanhe

Antes de subir no trio elétrico, Bolsonaro cumprimentou apoiadores que começaram a chegar na Paulista por volta das 9h da manhã

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução via SBT News
Foto: reprodução via SBT News

Segundo informações divulgadas pelo SBT News, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) chegou ao ato “pelo Estado Democrático de Direito” por volta das 14h40 deste domingo (25). A manifestação foi convocada por ele e ocorre na Avenida Paulista, em São Paulo.

Antes de subir no trio elétrico, Bolsonaro cumprimentou apoiadores que começaram a chegar na Paulista por volta das 9h da manhã.

Ainda segundo o SBT News, Bolsonaro chegou acompanhado dos governadores Tarcísio de Freitas, do Estado de São Paulo (Republicanos), e Ronaldo Caiado, de Goiás (União Brasil); além de parlamentares aliados. O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) também está no local.

Com Bolsonaro já no caminhão, foi cantado o Hino Nacional. O primeiro discurso, em tom religioso, foi o da ex-primeira-dama Michele Bolsonaro. Até então, falaram parlamentares bolsonaristas.

O ato foi convocado pelo próprio Jair Bolsonaro e aliados. Um dos organizadores do evento é o pastor evangélico Silas Malafaia.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.