Política Compartilhar
Férias do presidente

Bolsonaro diz que deve vir para Santa Catarina no final do ano

Presidente comentou durante discurso que está com vinda para Santa Catarina prevista para depois do natal

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Clauber Cleber Caetano/PR
Foto: Clauber Cleber Caetano/PR

“Talvez estejamos em Santa Catarina juntos, está previsto depois do natal, dá uma chegada lá” disse o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), durante seu discurso no evento alusivo ao Dia Internacional Contra a Corrupção, na última quinta-feira (9), no Palácio do Planalto, em Brasília.

A fala do Presidente ocorreu quando afirmava que teria escolhido “Meia dúzia de pessoas, além dos ministros”, ao citar um dos nomes escolhidos por ele, o Secretário de Aquicultura e Pesca do Governo, Jorge Seif, elogiou o trabalho do secretário e fez o comentário sobre vir para Santa Catarina após o natal, inclusive, afirmando que a viagem já estava prevista. Seif é catarinense, da região de São Francisco do Sul.

Segundo Bolsonaro, o convite à Seif vir para o estado, seria com o objetivo de “Pra você entregar títulos de Águas da União. Não sei o que é isso aí, mas facilita o piscicultor”.

O Presidente Bolsonaro já passou férias em Santa Catarina anteriormente, em setembro de 2020, esteve em São Francisco do Sul, no Norte do estado.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×