Política Compartilhar
Dois representantes

Atletas de Balneário disputam Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos

Campeonato é um dos mais importantes do mundo das artes marciais

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Arquivo PMBC | Divulgação
Foto: Arquivo PMBC | Divulgação

Os atletas faixa-preta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Diogo Nascimento e Aldo Max, estão nos Estados Unidos para competirem no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, em Las Vegas. Com o peso de ser uma das competições mais importantes do mundo das artes marciais, o torneio inicia nessa quinta-feira (11) e segue até domingo (14).

Na última edição do evento, Diogo conquistou a medalha de bronze após um deslize na semifinal da competição. Desta vez, para subir no lugar mais alto do pódio, o atleta aposta no seu treinamento e bom desempenho recente. “Estou me sentindo bem fisicamente, treinei forte e acredito em um resultado positivo”, conta Diogo que recentemente saiu vitorioso da Feira Nacional de Jiu-Jitsu, em Brusque.

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Aldo Max, que também é treinador da FMEBC, pretende aproveitar muito mais do que só as lutas que fará no campeonato. “Este é o maior evento da modalidade, paralelo as lutas terão seminários, cursos, produtos, tudo para você ficar dentro do universo do jiu-jitsu”, finaliza o professor Aldo.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.