Sexta-feira, 07 de maio de 2021.
Segurança compartilhar compartilhar

VÍDEO: jovem que invadiu creche e matou cinco pessoas é transferido para o HRO

Fabiano Kipper Mai, identificado como o responsável por invadir creche, está na emergência, com ventilação mecânica


De Rafaella Moraes
Data de Publicação: 04/05/2021 16:17
e atualizado em: 04/05/2021 17:24
Foto: Vídeo / Reprodução.

O jovem de 18 anos, Fabiano Kipper Mai, identificado como o responsável por invadir creche e matar pelo menos cinco pessoas, em Saudades, no Oeste, foi transferido do Hospital de Pinhalzinho para o Hospital Regional do Oeste (HRO). A informação foi confirmada pela assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

Conforme informação divulgada pelo HRO, Fabiano Kipper Mai está na emergência, em situação grave, com ventilação mecânica.

Confira o vídeo do momento em que o jovem chegou ao HRO:

Vídeo: Oeslei Soares.

Momentos de terror na creche

Um jovem invadiu com uma arma branca a creche na manhã desta terça-feira (4). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, dois adultos e três crianças morreram na tragédia. De acordo com o assessor jurídico da Prefeitura Municipal, Luiz Fernando Kreutz, três vítimas eram crianças com menos de dois anos. Foi decretado luto oficial de três dias na cidade e no Estado.

>>Jovem invade creche com facão e mata cinco pessoas no Oeste

De acordo com informações do jornal A Sua Voz, o autor teria chegado até a escola de bicicleta e atacado as pessoas com uma Espada Ninja. Enquanto tentavam contê-lo, ele se golpeou com a arma, machucando com gravidade o pescoço. O jovem, de 18 anos, seria da cidade de Saudades e gostava muito de jogos virtuais. Ele foi detido e levado sob escolta até o hospital de Pinhalzinho no primeiro momento.

Segundo informações da Polícia Militar de Chapecó, a central de atendimento 190 recebeu várias ligação com pedidos de socorro, relatando que o agressor estaria golpeando alunos e professores. PM, Polícia Civil, Bombeiros, Saer e Samu prestam atendimento no local do crime.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Com informações: Vitória Hackel.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
1 Comentário
O mais novo
Mais velho Mais votado
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Camila

Porquê não deixam esse desgraçado morrer 🤬

Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.