Coronavírus Compartilhar
Fiscalização

Prefeitura de Florianópolis e Polícia Militar realizam força-tarefa após novo decreto Estadual

A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Vigilância em Saúde de Florianópolis.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Uma fiscalização para conter os avanços do novo Coronavírus na Capital, foi realizada na noite de sexta-feira, 26. A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Vigilância em Saúde de Florianópolis. Noventa e dois integrantes da Vigilância Sanitária da Capital, Superintendência de Serviços Públicos, Procon e Guarda Municipal participaram.

Além das forças de segurança e fiscalização do município, o prefeito Gean Loureiro também orientou que outros órgãos fizessem parte da ação, como Secretaria de Mobilidade, Procuradoria do Município, Desenvolvimento Urbano, Turismo e outros setores que enviaram motoristas para auxiliar.

Foto: Guarda Municipal de Florianópolis

Grande parte dos estabelecimentos fiscalizados estava cumprindo os protocolos, o que chamou atenção positivamente das equipes. Apenas dois precisaram ser interditados nestes dois dias de ações e outros receberam advertência, pois, na grande maioria das vezes, os alvarás não estavam expostos.

Além disso, houve uma denúncia que haveria uma festa em uma mansão de frente para o mar, em Jurerê, a equipe foi até o local, mas a festa não foi confirmada. Fiscalizações também serão feitas em casas em caso de denúncias.

Neste fim de semana a força-tarefa segue firme, e as multas podem chegar até R$ 500 mil, dependendo da ocorrência.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.