Segurança Compartilhar
Investigação

Polícia identifica autores da morte de Mariane, que foi encontrada boiando no Rio Itajaí-Açú

A investigação ainda está em curso e os autores foram identificados. Na sexta-feira (16) foi postulada a prisão, afirmou o delegado responsável.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O Delegado de Polícia Sérgio de Souza informou na manhã desta terça-feira (20), que as investigações identificaram os autores da morte de Mariane Kelly dos Santos, de 35 anos. O corpo dela foi encontrado boiando, com as mãos e as pernas amarradas, na tarde do dia 9 de abril, no Rio Itajaí-Açú, em Navegantes.

“A investigação ainda está em curso e os autores foram identificados. Na sexta-feira (16) foi postulada a prisão. O Ministério Público de Santa Catarina analisou o caso e se manifestou favorável às prisões. A decisão agora depende do judiciário. Depois disso, vamos ouvir os suspeitos e concluir o inquérito”, detalhou o delegado.


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.WhatsAppTelegramFacebook


Segundo informações repassada pela Polícia Civil ainda no dia 9 de abril, investigações apontavam que a vítima havia pego carona no veículo da vizinha. Havia sido identificado essa carro, o proprietário do mesmo e o endereço da residência da pessoa. Nomes não foram divulgados.

Mariane desapareceu no dia 8 de abril, após sair do trabalho. Ela era casada com o pastor e coordenador de um centro de recuperação para dependentes químicos, Jaedson Souza, com quem tem uma filha de 17 anos. Natural de Salvador, na Bahia, Mariane trabalhava em um supermercado da região do Vale do Itajaí.


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×