Sábado, 08 de maio de 2021.
Segurança compartilhar compartilhar

Polícia encontra cabeça de mulher desaparecida em São José

De acordo com informações da Polícia Civil, após um atropelamento, a cabeça ficou presa ao carro e foi dispensada mais tarde pelo motorista do veículo


De Viviane Abreu
Data de Publicação: 12/01/2021 12:53
e atualizado em: 12/01/2021 13:17
Foto: PC, Divulgação

Na última segunda-feira (11), uma cabeça humana foi encontrada em São José. Segundo informações do delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de São José, Felipe Simão, a cabeça foi encontrada no bairro Roçado.

A suspeita é de que a mulher tenha sido atropelada. Nesta terça-feira (12), o veículo envolvido no atropelamento foi encontrado próximo ao local onde a polícia localizou a cabeça. As outras partes do corpo foram encontradas na madrugada de domingo (10), após o acidente.

Perícias estão sendo realizadas para associar a cabeça ao corpo, porém a cabeça já foi reconhecida, pertencendo a uma mulher que estava desaparecida.

O atropelamento ocorreu no bairro Barreiros, e a cabeça encontrada no bairro Roçado, de lados opostos da BR. De acordo com Felipe, a cabeça ficou presa ao carro e foi dispensada mais tarde pelo motorista.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.