Quinta-feira, 04 de março de 2021.
Segurança compartilhar compartilhar

Polícia Civil de SC está mobilizada na investigação de assalto à banco em Criciúma

Também há contatos e mobilização com as Polícias de outros Estados.


De Redação
Data de Publicação: 01/12/2020 08:49
e atualizado em: 01/12/2020 09:30
Foto: Polícia Civil

Desde a madrugada, a Polícia Civil de Santa Catarina e todas as forças de segurança estão mobilizadas em Criciúma na investigação do assalto ao Banco do Brasil, que ocorreu no município, na madrugada desta terça-feira (01).

Por determinação do Delegado Geral Paulo Koerich, estão em Criciúma policiais civis da Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob o comando do Delegado de Polícia Anselmo Cruz, além de outras delegacias da DEIC, da CORE e o reforço mobilizado da região em apoio às forças locais.

O Delegado garantiu que o trabalho em conjunto será fundamental para as investigações:

“Nós não toleraremos essas ações criminosas no âmbito de Santa Catarina. (…) Isso será nossa prioridade no momento, nós iremos trabalhar na busca de informações que propiciem nas buscas desses autores dos crimes. Devidamente identificados, serão responsabilizados na forma da legislação vigente (…) Somando esforços para que a sociedade catarinense não seja mais assolada por ações dessa natureza”, finalizou.

Também há contatos e mobilização com as Polícias de outros Estados, como dos Estados do Rio Grande do Sul e Paraná, e com a Secretaria Nacional de Segurança, para a união e integração de esforços na ação policial, no Sul do Estado.

Continua depois da publicidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Resposta em linha
Ver todos os comentários
Botão Topo Botão Topo
fale conosco
siga-nos
© Copyright 2020 SCC - Sistema Catarinense de Comunicações.