Segurança Compartilhar
Tristeza

“Nunca imaginei viver algo assim”, diz testemunha de explosão em Florianópolis

Vizinhos falam sobre desespero no momento da explosão

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Corpo de Bombeiros Militar | SC
Foto: Corpo de Bombeiros Militar | SC

Uma explosão destruiu completamente quatro quitinetes na manhã desta terça-feira (25), em Jurerê, no Norte da Ilha. A estrutura era de dois pavimentos e informações preliminares dão conta de uma vítima soterrada. O Corpo de Bombeiros realiza um trabalho minucioso no local, porém ainda não encontrou a mulher, de 55 anos, nem fez contato visual e sonoro.

O Cabo Valdeley e o cão Marley, binômio Batalhão de São José, estão realizando buscas no local e informações preliminares indicam que eles já localizaram o local onde a vítima está soterrada.

Vizinhos que estavam em residências próximas da residência que desabou, levaram um susto. Móveis e partes da estrutura da casa de Alisson Bastos ficaram destruídos. Alisson é morador do bloco ao lado, que não desabou, e conta que o barulho foi horrível. “Nunca imaginou viver algo assim”, disse. No momento, sua maior preocupação é com a vizinha que ainda não foi localizada.

Vídeo: Alisson Bastos | Arquivo Pessoal

Segundo a Defesa Civil, a explosão teria acontecido por conta de um vazamento na central de gás. Waldirene Bastos, vizinha da vítima, estava tomando chimarrão quando sentiu cheiro forte de gás. Em seguida, escutou o barulho, e viu “tudo começar a cair”. Waldirene conta que uma das portas da casa veio caiu em cima dela. “Corri e chamei o meu neto, para sairmos do prédio pois iria cair tudo”, finaliza emocionada.

Vídeo: Alisson Bastos | Arquivo Pessoal

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.