Segurança Compartilhar
Situação grave

Jovem que matou cinco pessoas em Saudades passa por cirurgia

Uma das crianças vítima da tragédia também está na UTI Pediátrica do Hospital Regional do Oeste (HRO)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais / Reprodução.
Foto: Redes Sociais / Reprodução.

O jovem identificado como o responsável por invadir creche e matar pelo menos cinco pessoas passa por procedimentos no Centro Cirúrgico, segundo informações concedidas pelo Hospital Regional do Oeste (HRO).

Ainda conforme assessoria do hospital, o estado de saúde do jovem necessita maiores cuidados.

Uma das crianças vítima da tragédia está na UTI:

Uma das crianças vítima da tragédia na creche em Saudades está na UTI Pediátrica do Hospital Regional do Oeste (HRO), também em estado que inspira cuidados.

Confira a transferência da criança ao hospital:

Relembre o crime:

Um jovem invadiu com uma arma branca a creche na manhã desta terça-feira (4). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, dois adultos e três crianças morreram na tragédia. De acordo com o assessor jurídico da Prefeitura Municipal, Luiz Fernando Kreutz, três vítimas eram crianças com menos de dois anos. Foi decretado luto oficial de três dias na cidade e no Estado.

>>Jovem invade creche com facão e mata cinco pessoas no Oeste

De acordo com informações do jornal A Sua Voz, o autor teria chegado até a escola de bicicleta e atacado as pessoas com uma Espada Ninja. Enquanto tentavam contê-lo, ele se golpeou com a arma, machucando com gravidade o pescoço. Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, seria da cidade de Saudades e gostava muito de jogos virtuais. Ele foi detido e levado sob escolta até o hospital de Pinhalzinho e depois transferido ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

Segundo informações da Polícia Militar de Chapecó, a central de atendimento 190 recebeu várias ligação com pedidos de socorro, relatando que o agressor estaria golpeando alunos e professores. PM, Polícia Civil, Bombeiros, Saer e Samu prestam atendimento no local do crime.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.