Emprego e Carreira Compartilhar
Salários a partir de R$ 7 mil

Abertas inscrições para contratações temporárias no IMA; veja como concorrer

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas somente pela internet

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Foto: Ricardo Trida/Secom.
Foto: Ricardo Trida/Secom.

Estão abertas a partir desta terça-feira (02) até o dia 16 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo de contratação, em caráter temporário, do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA). Os cargos são destinados a pessoas de nível técnico e superior para atuar no órgão ambiental. São vagas para a sede, em Florianópolis e também para outras cidades do Estado como, Chapecó, Criciúma, Lages, Mafra, Tubarão, entre outras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas somente pela internet no endereço eletrônico: https://act.ima.sc.gov.br .

Há vagas para os cargos de Analista de Comunicação Social; Analista de Informática; Analista de Recursos Humanos; Analista Técnico Administrativo II; Psicólogo; Químico; Técnico em Atividades de Engenharia e Médico (Veterinário). Todas as informações sobre o Edital do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2023 podem ser conferidas neste link: https://act.ima.sc.gov.br/concurso/sobre/1 .

Os candidatos serão avaliados sob forma de exame curricular mediante somatório de pontos da experiência comprovada e/ou da contagem de títulos, e serão classificados obedecendo à ordem decrescente de pontuação. Os aprovados e nomeados poderão receber salários a partir de R$ 7.003,40.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária e seus contratos serão firmados pelo período de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogados por mais 12 (doze) meses.

O resultado preliminar será divulgado no site até o dia 26 de fevereiro de 2024. Será assegurado ao candidato o direito a recurso quanto ao resultado preliminar do processo seletivo, de 26 de fevereiro até as 23h59 do dia 29 de fevereiro de 2024, horário de Brasília. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado até o dia 08 de março de 2024.

Veja o cronograma:

  • Período de Inscrições 02/01/2024 a 16/01/2024;
  • Divulgação prévia da classificação por Região 26/02/2024;
  • Prazo para interposição de Recursos 26/02 até as 23h59 de 29/02/2024;
  • Prazo para análise dos recursos 01 a 07/03/2024;
  • Publicação do Resultado 08/03/2024.

*Dúvidas relacionadas ao edital devem ser encaminhadas, exclusivamente, para o e-mail: [email protected]

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.