Economia Compartilhar
oportunidade

Cerca de 500 vagas de emprego são ofertadas no “Emprega Palhoça”; confira

A plataforma Emprega Palhoça se consolida como uma ferramenta importante de geração de emprego e renda na região. .

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Mauricio Vieira / Arquivo / Secom
Foto: Mauricio Vieira / Arquivo / Secom

Uma grande empresa de e-commerce abriu, recentemente, 225 posições de trabalho, todas listadas na plataforma Emprega Palhoça. As vagas são para o cargo de auxiliar de logística. Para concorrer à vaga, não é necessário ter experiência anterior na área, mas a empresa exige Ensino Fundamental completo.

“Não é a primeira vez que atendemos essa empresa, e se eles voltaram a nos procurar para o preenchimento de novas vagas, é porque gostaram do que foi oferecido, e isso nos deixa muito contentes”, expressa a secretária de Desenvolvimento Econômico, Anna Paula Heiderscheidt.

Aliás, é recorrente o retorno de empresas procurando a ferramenta em busca de novos profissionais para preencher seus quadros. Nesta semana, as dependências da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Pedra Branca, foram utilizadas por uma pizzaria para realizar as dinâmicas do processo seletivo de novos colaboradores. Essa pizzaria vem utilizando os serviços disponibilizados pela Prefeitura desde que se instalou em Palhoça. “É mais uma demonstração de confiança no nosso trabalho”, comemora a secretária Anna Paula.

A plataforma Emprega Palhoça tem a missão de promover a aproximação entre os trabalhadores em busca de emprego e os empresários que estão precisando contratar mão de obra. Desde que foi criada, em 2021, já ajudou cerca de 300 empresas, com mais de 3 mil vagas de emprego lançadas e mais de 16 mil pessoas recrutadas, em várias áreas.

Somente neste mês de fevereiro, a plataforma já cadastrou 245 novas posições de trabalho; no total, a plataforma Emprega Palhoça conta, hoje, com 493 vagas abertas, ofertadas por empresas localizadas na região da Grande Florianópolis. As vagas mais recentes são para os cargos de ferramenteiro de manutenção e trocador de moldes de injeção, ofertadas por uma indústria do ramo de reciclagem.

Para verificar as vagas de emprego abertas, acesse: empregapalhoca.com.br.

O cadastro também pode ser feito de forma presencial, no posto de atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico localizado dentro do Mercado Público Municipal. O horário é das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×