Bem-Viver
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Bem-Viver Compartilhar
Oportunidade

Cepon e Hospital Infantil de Joinville abrem vagas de trabalho

Para Florianópolis há vaga para farmacêutico. Já para o Hospital Infantil de Joinville, a vaga de recepcionista é exclusiva para PCD.

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Cepon e Hospital Infantil de Joinville abrem vagas de trabalho
Foto: Cristiano Estrela, Secom, Divulgação

O Centro de Pesquisas Oncológicas (Cepon), em Florianópolis, está com inscrições abertas para farmacêutico até o dia 03 de setembro. Já o Hospital Infantil Jeser Amarante Farias (HIJAF), de Joinville, abre processo seletivo para a vaga de recepcionista, exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD), entre os dias 31 de agosto e sete de setembro.

Por meio do edital de processo seletivo 053/2020, a Fundação de Apoio ao Hemosc e Cepon (Fahece) está selecionando farmacêutico para atuar no Cepon, no regime de 44 horas semanais. O profissional precisa ter diploma de Ensino Superior em Farmácia reconhecido pelo MEC, com registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF/SC), além de experiência de seis meses como Farmacêutico Hospitalar. Os benefícios são: vale transporte, refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Para a vaga de recepcionista (edital 09/2020) disponível no Hospital Infantil de Joinville, exclusivamente para PCD, os interessados devem ter concluído o ensino médio concluído e comprovar conhecimentos em informática. Entre os benefícios estão plano de saúde, vale transporte, convênio farmácia, bonificação por assiduidade, triênio e refeitório interno.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais