Esporte Compartilhar
Sim!

Torcedor do Figueirense pede namorada em casamento e Scarpelli vai à loucura

Para a alegria do Mateus Amboni e da Nação alvinegra, a Samara Pisklevitz disse sim! O pedido aconteceu na última quinta-feira (1)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Patrick Floriani | FFC
Foto: Patrick Floriani | FFC

Era para ser uma quinta-feira comum, mas o amor fez o primeiro dia do mês de fevereiro ser especial para um casal alvinegro. O Time do Povo, como é conhecido o Figueirense Futebol Clube, saiu para o intervalo do jogo válido pela 4ª rodada do Catarinense e o Mateus Amboni e a sua namorada Samara Pisklevitz entraram em campo para encher o estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, de suspiros. 

A música romântica começou e os olhos dos torcedores alvinegros pararam no campo. O Mateus proclamou algumas palavras e se ajoelhou fazendo o tão esperado pedido de casamento. Para a alegria dele e de todos, a Samara disse sim! E os aplausos e assobios tomaram conta do estádio. 

Na rede social, Samara preparou um post especial onde exibe a nova aliança, e entre suas palavras, ela disse: “Ainda nem estou acreditando como tudo aconteceu, ainda estou em êxtase com um sentimento inexplicável e plenamente feliz, e extremamente surpreendida!”. 

A alegria de Mateus e Samara foi em dobro, o sim do casal e a primeira vitória do Figueirense no campeonato. 

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×