Esporte Compartilhar
BAITA ELOGIO!

Messi compara Argentina com Barcelona após vitória contra Peru

Atual campeão da Copa do Mundo, exaltou a equipe comandada por Lionel Scaloni após vitória sobre o Peru

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Seleção Argentina de Futebol.
Foto: Seleção Argentina de Futebol.

Por SBT Sports

O astro argentino Lionel Messi elogiou a seleção albicelese após a vitória por 2 a 0 contra o Peru, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na última terça-feira (17). Autor dos dois gols, Messi afirmou que o nível da Argentina está “muito perto” do “melhor Barcelona da história”.

“Esta equipe é impressionante e continua crescendo jogo a jogo. Cada vez joga melhor. Comparar com o Barcelona, que foi o melhor da história do clube, é muito. Mas acho que este time está muito perto pelo que demonstrou, por ter conquistado a Copa América e o Mundial. Temos grandíssimos jogadores e, jogue quem jogar, não se nota diferença, porque o estilo de jogo está muito marcado”, afirmou o camisa 10.

Nestas Eliminatórias Sul-Americanas, a Argentina tem quatro vitórias em quatro jogos e está isolada na liderança, cinco pontos acima de Uruguai, Brasil e Venezuela, todos com duas vitórias e um empate.

Scaloni assumiu a Argentina em 2021 e quebrou o jejum de títulos da seleção. O técnico se consagrou campeão da Copa América, da Finalíssima e da Copa do Mundo. Mais do que ninguém, Messi pode comparar a equipe do treinador com o Barcelona, já que é o maior artilheiro da história tanto da seleção quanto do clube catalão. Com os dois gols marcados na vitória contra o Peru, o astro também virou o maior goleador da história das Eliminatórias.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×