Efapi 2023 Compartilhar
Efapi

Feira de adoção de animais movimenta Efapi 2023, em Chapecó

A família que adotar um animalzinho vai receber um kit de ração; uma consulta médica; e um exame de hemograma para o animalzinho

• Atualizado

Redação

Por Redação

Cerca de 100 animais deverão ser adotados pelos visitantes da Efapi 2023. Serão gatos e cachorros abandonados e de rua e que estão aguardando um novo lar. A atividade é organizada pelo NAPA – Núcleo de Atenção aos Pequenos Animais e pelas ONG’s parceiras. Uma reunião de alinhamento com as equipes e o prefeito João Rodrigues aconteceu na quarta-feira (04). O vereador Wilson Cidrão participou da reunião.

De acordo com a primeira dama de Chapecó, Fabiana Rodrigues, os animais estarão no stand, participaram de desfiles para que as pessoas possam conhecer e se encantar por eles. A família que adotar um animalzinho vai receber um kit de ração; receberá da Unochapecó uma consulta médica e um exame de hemograma para o animalzinho.

Ela comentou ainda que todos os animais que estarão na feira, terão mais de 06 meses, vão estar vacinados contra a Raiva e ainda precisam estar vermifugados e castrados.

De acordo com Liandra Dall Orsoletta, coordenadora do NAPA, estarão em exposição na Efapi, cachorros que foram resgatados das ruas ou ainda que foram vítimas de maus tratos. Colaboram com a feira as Ongs Amparo Animal, Proteção Animal Chapecó, Cão Cidadão e Tombalata.

Informações e ingressos no site www.efapi.com.br.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×