Efapi 2023 Compartilhar
Efapi

Parque Desbravalley: espaço voltado para a tecnologia na Efapi 2023, em Chapecó

Muitas empresas estão apresentando seu case de inovação

• Atualizado

Redação

Por Redação

Em um espaço único como Parque Desbravalley, muitas empresas estão apresentando seu case de inovação e conhecimento durante a Efapi 2023, em Chapecó.

O diretor da Sagaz Consultoria e fundador da Imersão Growth Experience, Sidimar Sagaz reforça que o espaço reúne todos os movimentos em relação à inovação, seja tecnologia, educação, negócios e isso possibilita oportunidade de aperfeiçoamento.

“O nosso negócio está posicionado no eixo de inovação em educação, de forma específica na educação executiva. A educação é o modelo que nós utilizamos para levar aos adultos, as pessoas, que estão buscando empreender e estudar de uma forma mais rápida e mais eficiente, com acesso a ferramentas, metodologias próprias que são aplicáveis ao negócio com redução do tempo”, explica.

Parque Desbravalley

O espaço colaborativo é uma realização da Fundeste, com correalização da Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec/Acate), Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), Núcleo das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação da ACIC (NTIC), Pollen Parque Científico e Tecnológico (Pollen Parque) e Sebrae. Os patrocinadores são IXC Soft, Select Soluções, Sicredi, Amo Ofertas, Vacarro Urbanismo, Brasão Supermercados, com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e Prefeitura de Chapecó.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×