Entretenimento Compartilhar
Prepara o lencinho

VÍDEO: menino chora ao visitar avó que estava internada para tratar câncer

O encontro foi realizado no dia do aniversário da avó

• Atualizado

Beatriz Agnes

Por Beatriz Agnes

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A reação do menino Benício encontrando sua avó que estava internada para tratar câncer, está emocionando os internautas nos últimos dias. No vídeo compartilhado nas redes sociais por Bruna Roberta da Silva, mãe da criança, o pequeno aparece correndo e chorando ao encontro de sua Nona, que estava comemorando mais um ano de vida.

O encontro ocorreu no mês de julho, mas só foi compartilhado nesta semana. Bruna explica que Benício sempre foi muito apegado a avó e que no dia 29 de julho ela precisou passar por uma cirurgia para retirada de um câncer de estômago. Porém, após a cirurgia a Nona ficou com “cara de brava e não queria comer, andar. Estava indignada com sua nova condição”. Foi quando conseguiram levar Benício para visitá-la, no dia 31 de julho – data do aniversário da Nona.

Bruna afirma que pediu para a enfermeira se poderia levar o filho, porque ela tinha certeza que ele ajudaria Nona a se animar. E foi o que aconteceu, Nona teve sua alma curada pelo amor de Benício. Hoje, ela está recuperada.

Assista ao encontro emocionante

Vídeo: Bruna Roberta da Silva/Divulgação

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×