Entretenimento Compartilhar
E AÍ, O QUE ACHA?

Seu Jorge teria sido impedido de registrar filho com nome planejado; veja qual

Deixe sua opinião na enquete, no final da matéria

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Redes Sociais | Reprodução
Imagem: Redes Sociais | Reprodução

No último final de semana, nasceu o filho do cantor Seu Jorge, fruto do relacionamento com a terapeuta Karina Barbieri. Desde então, os pais enfrentam dificuldades para registrar o menino com o nome que planejaram durante a gestação. Samba, é como o casal deseja chamar o bebê.

Segundo reportagem da Band, o artista tentou registrar o filho na segunda-feira (23), no 28º Cartório do Jardim Paulista, em São Paulo. No local, ele teria recebido uma resposta negativa em relação ao registro do nome do pequeno.

Ainda de acordo com a Band, a empresa entrou em contato com a a oficial do cartório, que negou as informações a respeito do registro. A emissora noticiou também que os advogados de Seu Jorge foram acionados.

Conforme consta no artigo 55 da Lei nº 6.015, de 31 de dezembro de 1973, “os oficiais do registro civil não registrarão prenomes suscetíveis de expor ao ridículo os seus portadores. Quando os pais não se conformarem com a recusa do oficial, este submeterá por escrito o caso, independente da cobrança de quaisquer emolumentos, à decisão do Juiz competente”.

Esta enquete não está mais aceitando votos!

Seu Jorge teria sido impedido de registrar o filho com o nome Samba: você concorda com a proibição?

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×