Entretenimento Compartilhar
Fique ligado

RBD anuncia mudança e novas datas de shows no Brasil

O grupo adicionou uma data extra no RJ e três em SP

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação | RBD
Foto: Divulgação | RBD

O RBD, um dos grupos mais importantes da música e cultura pop latina contemporânea, anunciou nesta segunda-feira (27) uma mudança no cronograma e novas datas da turnê internacional Soy Rebelde Tour 2023 no País.

Segundo informações, para que se consiga abrir quatro novas apresentações no Brasil. Por conta da logística, pelo tamanho da produção e pela disponibilidade dos estádios, São Paulo e Rio são as cidades que mais permitiram abrir mais datas.

Desta forma, o show do dia 19 de novembro, que aconteceria no Estádio Nilton Santos Engenhão, no Rio de Janeiro, foi alterado para 11 de novembro (no mesmo local, sem necessidade de troca de ingressos), e uma data extra foi incluída na cidade: dia 10 de novembro.

São Paulo também receberá novos shows, nos dias 12 e 13 de novembro no Estádio do Morumbi e no dia 19 de novembro no Allianz Parque. Confira todas as mudanças:

Foto: Divulgação

A venda dos novos ingressos para o público geral começa nesta quarta-feira (29), a partir das 08h online e às 10h nas bilheterias oficiais. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 3x sem juros para todos os clientes, estarão disponíveis online e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço). 

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×