Entretenimento Compartilhar
Sou a barbie girl

Hi Barbie! Havan receberá influenciadora Bruna Barbie para estreia de filme em Brusque

Estreia do filme da boneca que marcou gerações será nesta quinta (20)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

A Havan receberá, nesta quinta-feira (20), a influenciadora Bruna Barbie, na megaloja de Brusque, em Santa Catarina. Os clientes poderão tirar fotos com a personagem, a partir das 14h, próximo ao Cinema. A data marca a estreia do filme da boneca que marcou gerações e é adorada até hoje pelas crianças.

“Somos uma empresa licenciada pela Mattel e temos diversos produtos da marca. Um dos que fazem grande sucesso entre as crianças são as bonecas Barbie. Então, fazer essa parceria com a Bruna é uma maneira de agradecer e presentear também os nossos clientes que amam a Havan”, diz o dono da Havan, Luciano Hang.

Natural de Curitiba, capital do Paraná, Bruna é formada em Direito, já foi modelo fotográfica, mas atualmente se consolidou na carreira de influencer digital. Ela conta que sempre foi apaixonada por rosa desde criança, até receber o apelido de Barbie pelos colegas de escola.

“Gostei da ideia e adotei o nome artístico de Bruna Barbie. Apesar de não levar a vida da boneca e nem a imitar, Bruna tem a Barbie como uma inspiração.

Durante a construção da personagem, a influenciadora conseguiu concretizar um de seus sonhos de infância de ter uma casa de boneca. “Hoje minha casa inteira é rosa, desde quarto, eletrodomésticos, utensílios de cozinha, banheiro, piscina, roupas, óculos e sapatos”, revela.

Além da casa, Bruna tem também um carro rosa, que, inclusive, é o mesmo modelo do carro que a Barbie lançou. Nas redes sociais, a influenciadora soma mais de 25 milhões de seguidores, tanto no Instagram, como Youtube, TikTok e Kwai.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×