Entretenimento Compartilhar
DEFINIDO

Após polêmica, festival confirma shows de Criolo e Planet Hemp em Criciúma; saiba onde

Durante a semana, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSD), ameaçou cortar a energia elétrica do evento privado e pago, se houvesse "apologia" às drogas

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação/URB Music Tour
Foto: Divulgação/URB Music Tour

Após polêmica sobre uma possível proibição, o festival URB Music Tour tem novo local para apresentação dos shows. O evento acontecerá no Centro de Eventos Flor de Lis, a partir das 18h, deste sábado (23), em Criciúma. A programação do festival está mantida com as atrações nacionais Planet Hemp e Criolo, e com o catarinense Beto Cardoso.

O cantor paulista Criolo, um dos principais nomes do rap brasileiro atual, indicado seis vezes ao Grammy Latino, e um dos idealizadores da famosa Rinha de MCs em São Paulo, sobe ao palco com o show da turnê “DJ+MC”.

E a banda carioca Planet Hemp, com Marcelo D2 (vocal), BNegão (vocal), Formigão (baixo), Pedrinho Garcia (bateria) e Nobru (guitarra), apresenta a turnê do álbum “Jardineiros”.

Além das recentes Distopia, Onda Forte e Taca Fogo, a banda revisita hits de seus 30 anos de trajetória, como Usuário e Os Cães Ladram Mas a Caravana Não Pára.

O evento ocorre paralelamente à 2ª etapa do STU National, campeonato nacional de Skate, realizado no Parque Altair Guidi.

Entenda a polêmica

Durante a semana, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSD), em vídeo divulgado nas redes sociais, ameaçou cortar a energia elétrica do evento privado e pago, se houvesse “apologia” às drogas. Inicialmente, o festival ocorreria no Parque Altair Guidi, ao lado da estrutura do campeonato.

Sem citar diretamente a polêmica, a produção do festival emitiu, junto à confirmação da mudança, uma nota:

Se hoje o skate é um esporte olímpico, repleto de talentos, é por conta do corre de skatistas, artistas e outras tantas pessoas que nunca deixaram de acreditar na essência das ruas: ambiente de convivência e liberdade, onde o diálogo é sobrevivência.

Todos os envolvidos na realização do URB Music Tour acreditam na missão de desenvolver projetos e espaços democráticos que valorizem a diversidade de povo brasileiro e a pluralidade de pensamento.

Serviço

Local: Centro de Eventos Flor de Lis
Rod. Luiz Rosso, 2500 – São Luís, Criciúma – SC
Data: 23 de março de 2024
Horário: a partir das 18h

Ingressos clique aqui

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.