Gabriela Spanic, de “A Usurpadora”, é confundida com traficante de cigarros
Em uma live, Gabriela Spanic expressou seu descontentamento
• Atualizado
A atriz venezuelana Gabriela Spanic, conhecida por seu icônico papel como Paola Bracho em “A Usurpadora”, está no centro de uma polêmica digna de novela. Spanic foi barrada no aeroporto da Cidade do México após retornar de uma estadia em Miami. A atriz foi confundida com uma traficante internacional de cigarros.
Em uma live, Gabriela Spanic expressou seu descontentamento: “Me maltrataram. Eu fumo cigarro sem nicotina e agora tenho que pagar”, disse ela, visivelmente frustrada.
Spanic relatou que foi exposta ao ridículo e obrigada a pagar cerca de R$ 3.700 para entrar na cidade com seus cigarros sem nicotina. A confusão gerou um grande transtorno para a atriz.
*Com informações de Leo Dias
Leia também
Quem é Tainá Medeiros, influencer de maternidade que morreu aos 34 anos
A influencer Tainá Medeiros, influencer conhecida por falar sobre maternidade, morreu aos 34 anos, na quarta-feira (24). Ela colecionava mais de 57 mil seguidores na sua conta do Instagram “Amor Mamar”.
A morte da influencer foi confirmada pelo próprio perfil da rede, na última quarta (24), por meio de uma nota de pesar.
“Aprouve a Deus tomar para si a nossa Tai. Esposa, mãe, filha, amiga, empresária. Uma mulher cheia de fé, de valores eternos e de uma bondade sem medida. Foram tantos a quem ela estendeu a mão e enxergou além, com seu olhar que refletia a beleza do mar e exalava compaixão. Ficaram as melhores lembranças: de um sorriso aberto, de um abraço acolhedor e do seu legado: o amor pelos seus. Descanse em paz, Tai. Com amor, sua eterna equipe Amor Mamar”, diz o comunicado.
O velório de Tainá ocorre nesta quinta (25), no centro de velório na rua São José, em Natal. O cortejo está programado para iniciar às 15h e, em seguida, o sepultamento às 16h no Cemitério Morada da Paz.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO