Entretenimento Compartilhar
saúde mental

Yasmin Brunet desabafa sobre situação de Medina

Surfista brasileiro abriu mão de competir etapas iniciais do circuito mundial para cuidar da saúde mental

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e influenciadora Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, publicou um desabafo sobre a atual situação do marido, que abriu mão de disputar etapas iniciais do circuito mundial de surfe para cuida da saúde mental. Segundo Yasmin, o casal foi massacrado desnecessariamente, no ano passado, e isso prejudicou o surfista.

“Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar onde ele chegou, na verdade qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama. Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusta com ele”, escreveu a atriz.

“Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma sem que ao menos saberem a verdade do que estavam publicando. Muitas mentiras foram contadas e tivemos que engolir muitas coisas para não tirar o foco da competição porque no final das contas o objetivo era fazer ele realizar o sonho dele de ser tricampeão e conseguimos”, acrescentou.

Yasmin e Medina foram protagonistas de episódios polêmicos, em 2021. O casamento do casal é apontado como o principal motivo para o atleta ter se afastado da família. No início daquele ano, o surfista rompeu com seu padrasto e treinador, Charles Rodrigues.

Além disso, a solicitação negada por parte do Comitê Olímpico Brasil para que Yasmin acompanhasse Medina nas Olimpíadas de Tóquio movimentou as redes sociais, gerando uma série de comentários pejorativos em relação ao comportamento do casal.

“Acho a decisão dele de tirar esse tempo para ele, é a melhor escolha que ele poderia ter feito e tem todo o meu apoio”, reforçou Yasmin.

Por SBT Sports

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×