Entretenimento Compartilhar
Polêmica

Virginia contrata seguranças para proteger filha na escola e explica decisão

"Se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão!", disse a influencer

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Instagram/Reprodução
Foto: Instagram/Reprodução

Por: Fofocalizando – SBT

Virginia Fonseca decidiu ir até as redes sociais falar sobre a decisão de colocar seguranças para acompanhar a filha, Maria Alice, na escola. A atitude da influenciadora virou polêmica nas redes sociais e ela resolveu falar sobre o assunto. 

No Instagram, a mãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo disse que pretende manter seguranças na porta da escola de todos os filhos, quando a hora chegar e que planeja fazer isso ao longo de toda a vida escolar das crianças. “Todos os dias até ela parar de estudar. Maria Flor e José Leonardo entram nisso também”, garantiu ela, ao falar sobre a proteção. 

Ela seguiu falando, ainda, que não será apenas um profissional contratado. “Dois seguranças. Um dentro da escola e um do lado de fora? E, se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão! Segurança nunca é demais e nós aqui gastamos o que for preciso para segurança dos nossos filhos. O mundo é cruel e eu que não pago para ver“, explicou.

Não é só na escola não. No parquinho aqui de casa, elas não vão sem segurança. Elas não pisam fora de casa sem segurança. Vai me desculpar, enquanto Deus me permitir e me der condições, vai andar de segurança. Zé Felipe também é bitolado. Ele queria mandar três na escola, por enquanto é um fora e um dentro, mas se reclamar vai três“, completou ela. 

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×