Entretenimento Compartilhar
Recorde

SP: Taylor Swift bate recorde de público do Allianz Parque

Cantora reuniu mais de 50 mil espectadores na primeira noite de apresentação na capital paulista

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora norte-americana Taylor Swift bateu recorde de público do Allianz Parque, em São Paulo, durante show na noite de sexta-feira (24). Mais de 50 mil espectadores foram ao estádio assistir à apresentação da artista – a primeira de três da “The Eras Tour” na capital paulista. Outros shows estão marcados para este sábado e domingo (25 e 26). 

O Allianz Parque tem capacidade para 55 mil pessoas em dias de grandes espetáculos, incluindo a com ocupação na arquibancada e no gramado. Além dos fãs que pagaram para ver a Taylor, outros apaixonados pela cantora se reuniram nos arredores do estádio para acompanhar a apresentação da artista, que entregou um show de três hora e meia.

As apresentações de Taylor Swift no Allianz Parque estão sendo realizadas com policiamento reforçado. Equipes da Polícia Militar, Força Tática, Batalhão de Choque e Companhia de Ações Especiais (CAEP) estão atuando ao redor do estádio. Um dos pontos de atenção é no deslocamento dos fãs entre o terminal da Barra Funda e o local do evento.

A Justiça de São Paulo também está acompanhando o evento, uma vez que recomendou que a T4F Entretenimento, responsável pela organização, permita que os espectadores entrem no estádio com água para consumo pessoal. A recomendação segue a portaria publicada pelo governo federal, em razão da morte de uma fã de Taylor nos shows do Rio de Janeiro.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×