Entretenimento Compartilhar
Tatuagens

Sandy e Lucas fizeram tatuagem de casal pouco antes da separação

As tatuagens foram notadas pela primeira vez no meio de setembro

• Atualizado

Estadão Conteúdo

Por Estadão Conteúdo

Foto: Reprodução/Redes Sociais.
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Sandy e Lucas Lima fizeram tatuagens de casal dias antes de anunciar separação, apontam fãs. Seguidores notaram que há novos desenhos nos braços dos dois: árvores pela metade, que se completam.

As tatuagens estão no braço esquerdo de Sandy e no direito de Lucas – e foram notadas pela primeira vez no meio de setembro, quando o casal levou Theo, seu único filho, à Eurodisney, na França.

Foto: Reprodução/ Instagram

Para alguns, o desenho pode ter a ver com a imagem publicada em 2022 por Sandy, no aniversário de 14 anos de casamento. No registro, o casal se beijava entre árvores, em Paris.

O desenho é, sem dúvidas, recente. Em imagens publicadas no dia 7 de setembro, Lucas mostrou sua participação no Caldeirão com Mion e é possível ver que ele ainda não havia feito a tatuagem.

Na última segunda-feira, 25, Sandy e Lucas anunciaram que estão se separando após 15 anos de casamento. Em uma publicação em conjunto no Instagram, o ex-casal reforçou que a decisão não foi “fácil, nem impulsiva” e não teve “briga, mágoa, traumas”.

“A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, disseram.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×