Famosos Compartilhar
Problema de saúde

Arthur Aguiar adia turnê para realizar cirurgias: “Dor aumentando”

O início dos shows estava marcado para a próxima semana, 9 de junho

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução/ Instagram/ @arthuraguiar
Foto: Reprodução/ Instagram/ @arthuraguiar

Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, anunciou nas suas redes sociais, na sexta-feira (3), que cancelou os shows da primeira turnê para realizar duas cirurgias. No comunicado ele informa que o primeiro procedimento é para corrigir uma hérnia inguinal e outro no nariz.

“Eu já sabia que tinha essa condição e precisava operar, escolhi entrar no programa e operar depois. Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente!”, comentou o ex-bbb.

O agravamento da doença ocorreu após a saída do reality show.

“Respeitando o direcionamento médico, farei uma cirurgia para colocar essa hérnia no lugar com o auxílio de uma tela. Já estou fazendo todos os exames necessários e em breve irei operar para evitar a piora do quadro. Por esse motivo, é com dor no coração que comunico que, infelizmente, terei que adiar minha turnê. Vou aproveitar para fazer outra cirurgia que preciso no meu nariz, que também tem me atrapalhado a cantar e respirar ao dormir”, explicou

A turnê teria início na próxima semana, dia 9 de junho.

“Estou muito triste com isso, porque vocês sabem que essa turnê é um grande sonho, É O SONHO DA MINHA VIDA. Estava dando tudo de mim para entregar esse presente pra vocês, preparando tudo com muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes… mas no momento eu preciso priorizar a minha saúde e estar 100% bem para entregar tudo o que vocês merecem”, finalizou.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.