Entretenimento Compartilhar
Confusão

Confusão: Participante de reality show é flagrado fazendo sexo em banheiro de balada de SC

"Não foi a primeira e não vai ser a última", disparou Thiago. O influencer afirmou que não se arrepende e voltaria a manter relações sexuais em balada.

• Atualizado

Renato Becker

Por Renato Becker

Foto: Reprodução |  Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

O participante de um reality show foi flagrado fazendo sexo no banheiro de uma balada em Florianópolis, no último domingo (26). Thiago Rocha, ex-participante do programa “Casamento as Cegas Brasil”, publicou em suas redes sociais um vídeo onde conta sua versão da história e afirma que não se arrepende e repetiria o ato.

“Não foi a primeira e não vai ser a última”

Afirmou Thiago, que ficou incomodado com a suposta abordagem dos seguranças.

Segundo o relato do paraquedista, publicado em vídeo, ele e uma mulher combinaram de se encontrar no banheiro para manter relações sexuais. Thiago disse que os seguranças o encontraram com a mulher na cabine do banheiro e tentaram puxá-lo para fora sem roupa.

O influencer e os seguranças começaram a brigar. Segundo Thiago, ele saiu da balada e acordou na área externa desmaiado, com um corte no supercílio, que teria sido causado durante uma chave de braço, pelo relógio de um dos seguranças. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a confusão.

No vídeo publicado por Thiago em suas redes, ele afirmou que voltaria a manter relações sexuais em banheiros de festas: “faço o que eu quero, não devo satisfação para ninguém”.

“Não me arrependo, faria tudo de novo”

destacou o ex-participante de reality.

“Deu ruim para todo mundo, para mim e para eles. Quem me conhece sabe que eu não sou de abaixar a cabeça para ninguém e levar desaforo para casa”, disparou Rocha.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Veja o vídeo de Thiago Rocha sobre a confusão:

Reprodução | Redes Sociais | @thiagorochazn

Confira o que disse a DON 242 CLUB:


O indivíduo foi surpreendido pela nossa equipe de seguranças fazendo relações sexuais no banheiro, nossos colaboradores pediram para eles se retirarem e ele partiu pra cima dos seguranças, que são pessoas que estão ali trabalhando, são treinados de forma intensiva, ele estava extremamente alterado e tudo pode ser comprovado com imagens e testemunhas.
Gostaríamos de pedir desculpas a todos os nossos clientes e colaboradores pelo ato desrespeitoso e imaturo desse indivíduo.
Não iremos mais nos manifestar sobre.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.