“Vai em paz anjinho”: quem era a criança de sete anos que morreu em capotamento na BR-282
Breno Simoni morreu após ser arremessado de carro em acidente em Xanxerê
• Atualizado
Foi identificado como Breno Simoni, de 7 anos, o menino que morreu no grave acidente registrado na noite desta terça-feira (28), na BR-282, no perímetro urbano de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina.
O acidente aconteceu por volta das 20h30 e envolveu um Chevrolet Celta, com placas de Xavantina, que saiu da pista e capotou enquanto seguia no sentido Xanxerê–Faxinal dos Guedes.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o menino foi encontrado fora do veículo já sem vida.
Outras vítimas
No carro estavam três ocupantes. A condutora, uma mulher de 33 anos, foi encontrada consciente e orientada, com escoriações leves.
Um bebê de aproximadamente 30 dias também estava no veículo e não apresentava ferimentos aparentes.
Ambos receberam atendimento do Samu e foram encaminhados para avaliação médica.
Cidade lamenta morte de menino
A Prefeitura de Xanxerê lamentou a morte do menino, que era aluno da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida.
Em nota, a administração municipal se solidarizou com a família e expressou condolências pela perda.
Nas redes sociais, amigos e familiares também lamentaram a morte de Breno.
“Vai em paz anjinho que os anjos te recebam de braços abertos meus sentimentos aos familiares”, escreveu uma internauta.
Última despedida
O velório acontece na Capela Mortuária Central de Luto, próximo ao cemitério municipal. O sepultamento está previsto para esta quarta-feira (29), às 14h, em Xanxerê.
Investigação
Após o atendimento, o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica, responsáveis pelos levantamentos e investigação das causas do acidente.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO